De tudo, e mais um pouco ♫

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Máscara

"Diiga quem voocê é, me fale sobre sua estrada, me conte sobre sua viiida... Tiira a máscara que cobre o teu rosto... se mostre e eu descubro se eu gosto, do seu verdadeiro jeito de ser ... niiinguém merece ser só maiis um bonitinho nen transparecer conciente, consequente, sem se preocupar em ser adulto ou criança... o importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro ... o meu cabelo não é igual a sua roupa não é igual ao meu tamanho não é igual ao seu carater "



As pessoas hoje em dia vivem debaixo de máscaras, ocultando pra si mesmo que realmente são, e deixando de lado a própria felicidade, para satisfazer uma sociedade que é injusta e cruel. Não julgue para não ser julgado, não cobre dos outros aquilo que você não faz. A mudança que o mundo precisa começa de você mesmo, pense nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário