De tudo, e mais um pouco ♫

quarta-feira, 14 de julho de 2010

... Mas é amigo ♫ ...



Amiiigo, que tanto me deu força pra seguir em frente, que tanto me ajudou a ser forte nas horas de dor, que tanto me fez sorrir quando eu estava chorando, que tanto me deu puxão de orelha quando fazia algo errado, que tanto me fez aprontar, só pra a gente poder guardar na memória um momento de loucura nosso, que tanto me segurou a mão, que riiu comigo das coisas mais idiotas, que e com tudo isso, me ensinou que amizade verdadeira é aquela que te mostra quando você acerta e erra, que enxuga tuas lágrimas e procura te fazer sorrir quando você não está bem, que amizade verdadeira é aquela que você fala as maiores putarias oiueoieueoi' e mesmo assim, continuam sendo amigos, sem nenhuma maldade... que amizade verdadeira está alí contigo, pro que der e vier, sendo bom ou ruin, porque além de tudo, amizade verdadeira é aquela que te ama verdadeiramente, do jeito que você é!


Uma homenágem aos meus amigos Vinícius Rocha, Eric Flávio, Gabriel Moreno, e a todos os outros não citados, mas nen por isso menos importantes! Amo MUITO vocês! ♥

2 comentários: