De tudo, e mais um pouco ♫

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Giorgia Todrani !



É, se tem uma cantora que eu realmente gosto, sem ser a Sil, é claro, é a Giorgia. Sabe, quando eu a conheci, minha mãe esava tentando fazer eu aprender uma música dela uhauhauh' , e eu nen queria saber, mas eu ouvia pra aprender a letra... até que aprendi direitinho a letra da música, e também tinha um programa, chamado Amici, em que Alessandra Amoroso [falarei dela um dia desses] cantava essa música, aí pronto, fui pegando amor e hoje sou admiradora dessa voz maravilhosa que tem a Giorgia... Aaah, sem contar, que ela é uma das cantoras mais conhecidas na Itália, a nossa querida Laura Pausini, gravou uma música dela, em seu novo album, um show feito em Milão, a música se chama " E poi" [a que eu tive que aprender a cantar e a Alessandra cantava tbm uhauha' ]
Site dela :  
Vídeo no you tube *-* E poi, gravado em Roma! liiinda *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário